Voltei! Convenhamos que o Blog está frenético com tantas resenhas né? Espero que vocês estejam gostando do nosso trabalho por aqui como em nossas outras redes sociais. Mas bom, essa resenha de hoje também ganhou vídeo no YouTube (só rolar a página que vocês também vão conferir por lá!). Decidi montá-la depois de um mês de uso quase diário do modelo, para passar uma informação mais detalhada sobre o mesmo. Digo logo de início que ele é lindo, e vale a pena conferir essa resenha.. Então, vamos nessa!
INVISIBLE PART EQUAL - BINA
Palheta de Cores:
Começando pelo quadrado superior e seguindo para direita: 1B, 1, 2, 4, P1B30, P430, Os quatro quadrados inferiores: OMBG, OMRED, OM2033, OM2730613.
O modelo apresenta uma grande cartela variável de cores, o que já conta bastante ao seu favor. Ela é um daqueles modelos que por foto é muito diferente quando se recebe a mesma em mãos (isso acaba sendo um ponto negativo, pois a foto deveria conter a verdadeira representação do modelo como vêm).
Apesar disso tudo, a marca Equal que é a criadora deste modelo muito bem sucedido veio mostrar que realmente, os modelos criados pela mesma são bafônicos. Esse por exemplo, não tem uma pessoa que não pare e fique encantado com a textura do fio e pelo brilho de cabelo bem hidratado.
A cor em questão escolhida para essa resenha é a OM2730613. Ela vem com aquele aspecto de OmbreHair, e o mais bacana disso tudo, é que as cores são sobrepostas por camadas. Ou seja, em cima a raiz da wig é castanho escuro queimado (uma cor que eu AMEI pela total naturalidade,e por não ser tão escura quanto as outras), mas embaixo a raiz dela é super loira.
Ela é uma Invisible Part, apesar de possuir uma franja a repartição dela, que deve ter os seus 8 centímetros foi super bem feita. E ela é daquele estilo ondulado bem definido. O comprimento dela é de médio para longo, podendo chegar dos 55 centímetros aos 60 fácil, fácil. Ela também possue BabyHair, tanto na parte interna da franja quanto na parte inferior da cap.
Por ser muito ondulada, a franja dela de início acaba sendo um pouco difícil de se ajeitar por ser lisa. Dependendo do jeito que ela é colocada, fica super bom mas caso ao contrário, fica com aquele aspecto falso que não queremos deixar. O outro ponto negativo é o excesso de volume que ela tem na parte superior da cabeça, mas é uma outra coisa super simples de ser moldada (DICA DE DIVA: coloque uma touca ou um lenço bem apertado para o volume abaixar, FUNCIONA!). E por último, mas não menos importante, esse modelo não tem nenhum pente interno! Acreditem, a alça de regulagem esta sempre marcando presença, mas os pentes... NÃO! Deixou a desejar em Equal? :/
Pontos positivos: Fibra premium; Cores lindas; Tamanho ótimo; Possibilidade de usar a franja de todas as formas; Fácil de cuidar.
Pontos negativos: Sem pentes internos; Excesso de volume na parte superior; Embola com um pouco de facilidade na parte mais loira.
Nenhum comentário :
Postar um comentário